sábado, 2 de outubro de 2010

Esmalte da semana: Audrey



Essa semana não foi muito difícil escolher a cor que ia passar. Como num passe de mágica, abri minha "caixinha" kkk de esmaltes e peguei o Audrey da Impala.

Estava loucaa pra usar ele mas com tantas novidades e tendêncinhas nas lojas, fica difícil usar todos né gentem. Gostei muito do resultado, ele tem um tom do tipo "cor chique" rs, sabe? rs

Como sempre rs, comprei lá na "Mega Vale" {Rua Halfeld, 540}e custou R$1,85. Lá sempre tem novidades e continua liderando nas opções em cores, só acho que poderiam investir em outras marcas, até mesmo as pobrinhas estão valendo.

PS: Ah... desculpa pela foto mal batida rs, não vai ter jeito, vou ter que comprar uma máquina para minha pessoa! {aceito doações} rs

2 comentários:

  1. Vindo ve vc linda como sempre toda chique e poderosa sempre em alta essse esmalte ficou lindo minto vc e linda por dentro e por fora esbanja simpatia e alto astral por isso me quem nao a conhece diz que perua eu digo adoro seu jeito extravagante um beijo

    ResponderExcluir
  2. Minha prima...vc está arrasando! Entrei pela primeira vez aqui...tô gostando...pena q vc dá mais dicas para JF...snif...Beijins querida...@>----

    ResponderExcluir