sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O tal batom rosa!!


Sabe aquele batom rosa meio apagadinho que as “artistas” usam e a gente fica louca com ele? Sim sim sim, para aquelas que conhecem to falando do Snob da Mac.
O batom é lindo e super combina com quase todos os tons de pele {pelo menos eu acho viu rs}, o problema que ele é caruuudo, custa em média R$67 e poucas pessoas tem coragem de comprar {eu não tive! Rs}.
Mas para a felicidade de todas camaleoas, tcham tcham tcham!!!!
Achei a versão baratinha do batom. Uêba!! rs Podem comemorar mesmo, porque qualquer uma pode ter e o melhor, por apenas R$8,90 kkkk podem acreditar o ilustre não custa nem dez real rs,comprei lááá na nossa querida de todo dia Mega Vale {Marechal Deodoro,402}.
Enfim vamos ao que interessa... Quem olhou por nós pobres meninas que não podem ver uma pintura rs, foi a Koloss e não perdeu tempo e fez uma "cópia basic" e o batizou de Rosa chiclete que pertence a linha mate {fosco}. Até então nem nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas podem confiar, tem uma duração óteeema.
Dica: Antes de usar esse ou qualquer outro batom, passe uma camadinha de Bepantol creme {vende em farmácia e custa em média R$9} é ótimo como hidratante labial. Afinal ninguém merece boca ressecada, sem contar que dá um aspecto terribile e não há batom que fique bom né gentem! Outra coisa, ao usar esse tom de rosa não carregue tanto no blush, pra não pesar a make.

Quem usa...
Sabrina Sato{possível Snob, Mac}

Thaís Araújo {Snob, Mac}

Lindsay Lohan e Katy Pere {Snob, Mac}

Eu disfarçada rs Rosa chiclete, Koloss


Bjos e me contem o que acharam da nova descoberta!

6 comentários:

  1. Eu amei... fiquei até com invejinha e com certeza vou pegar emprestado...hahahahah Mas vou lá correndo pra procurar uma versão vermelho, já que estou louca com um no estilo Feme fatale...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. esse e o BATOM tava feito louca proucurando......

    ResponderExcluir
  3. Ana Paula Cipriano30 outubro, 2010

    Adogeiiiiii. E disse que não usaria nuncaaaaaaaaa. No melhor estilo moicano e toda maquiada by Cristiano Hair usei e arrasei , me senti Linda....

    ResponderExcluir
  4. Fátima Nogueira05 novembro, 2010

    Êêêbaaaa...lá vou eu na Mega Vale. rsrs...
    Adorei a dica.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. E quem mora no RJ???
    Não conheço essa loja...onde será que encontro???
    Eu querooooooo!!!!

    ResponderExcluir