terça-feira, 28 de setembro de 2010

Xô cabelo ressecado!



Quem tem cabelos claros ou que são ressecados mesmo! Haha, sabe bem do que estou falando. Gentem não tem jeito, cabelo mechado é lindo, mas ressecaaa e por mais que visitemos hair salons é impossível mantermos hidratados, certo? Errado!!!

Hoje a dica é hiper, ultra, mega, power importante para qualquer mulher rs...A novidade é a máscara capilar da Truss cosméticos que descobri essa semana e precisava contar pra vocês correndo.

Fui retocar o loiro na semana passada e quando cheguei ao Cris meu hair stylist, momento esquadrão da moda kkk, tinha um representante lá dessa marca que inclusive o salão vai começar a trabalhar. O mocinho tentou porque tentou me convencer de experimentar o produthenho dele. Adivinha??? Ele conseguiu! Kkk.

Resolvi então experimentar a máscara, fiz tudo direitinho como o Cristiano me ensinou, não peguei com a mão, tem que usar espátula ta gente! Rs e custa R$0,40... morram com o preço rs, fiz massagem e blá blá blá.

Quando enxagüei levei um susto bom rs. Num é que o danadinho do creme é potente mesmo! O que mais me chocou é que fiquei uns 10 minutinhos só e o cabelo saiu pronto para um comercial de TV momento me achando!! Kkk.

Quem me conhece, sabe que sou bem chatinha pra cabelo e resistente pra colocar produtos novos, mas esse está mais que aprovado.

O produto é super acessível, custa apenas R$55, vem com 240g e o ideal é que seja usado uma vez por semana só!! Portanto cherry, se eu fosse você não perderia tempo e ia correndo buscar um pra você lá no Oficina da Beleza.

2 comentários:

  1. Polly, seu blog está no meu favoritos, adoro suas dicas de beleza!! Gostei do creme, tô precisando... Ah, e vc não sabe onde posso fazer uma boa escova definitiva? Mas que não seja tão carooooo! rs Bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Carol nesse salão mesmo que citei no post, eles fazem a escova sim, porém não sei se tem definitiva. Faz uma visitinha lá e conversa com o Cristiano, fala que viu no blog e troca uma ideia com ele. Tenho certeza que vc vai adorar!
    {E não se preocupe com o preço, lá é super tranquilo!}
    bjos

    ResponderExcluir