terça-feira, 30 de março de 2010

Esmalte da semana


Como boa consumidora de esmaltes haha, fui logo experimentar o tão falado acabamento fosco da Risque, passei o Pedra Granada.
No início, achei um pouco estranho, depois fui acostumando com a ideia e passei a amá-lo como senão pudesse mais viver sem ele haha, minhas amigas odiaram... Mas, tenho certeza que daqui uns dias vão usar (não tem opinião mesmo haha)
Mas tem uma vantagem gente, Michelle (minha manicure) nem tinha começado a limpar e acreditem, já estava totalmente seco!
A (des)vantagem? kkk fiz as unhas na sexta, no domingo o esmalte já tinha brilho. Essa semana acho que vou radicalizar com um metalizado... bjitos

segunda-feira, 29 de março de 2010

Outono/inverno da meia-calça

Além de ter um precinho ótheemo, elas conseguem contribuir para um visu ultra estiloso. Portanto antes de guardar as saias, vestidos e shorts, dê uma chance á ela.
Eu, em momento Beck Bloom haha, comprei três (afinal, meia-calça é um investimento hahaha) a de Poá (foto abaixo), rendada e uma na cor framboesa.


Coloridas: Com elas conseguimos deixar o look mais moderno e claro mais divertido, só deve tomar cuidado com as combinações, se a meia é de cor forte, use roupas mais neutras e por amor a Chanel, não façam combinações com a meia (ex.: combinar meia com o cachecol ou acessórios).



Rendada : Hyper feminina, fica bacana também com peças masculinas e pesadas. Mulheres de pernas muito grossas devem tomar cuidado com esse tipo de meia, já que pode aumentar mais ainda. O legal é usar o calçado na mesma cor, já que isso vai alongar você.

Comprei as meias em uma loja que se chama Luciana Lingerie na galeria Bruno Barbosa. fio 40 colorida(váriasss cores) R$14, Poá R$19,90 e rendada R$29,90.

Esmaltes: Como viver sem eles...


Pois é meninas fazer as unhas hoje em dia, virou ritual de glamour. E ter nas mãos, literalmente, a cor mais desejada da temporada faz com que nós mulheres mostremos o quanto somos descoladas (e antenadas rs).
Basta trocar de coleção, e cá estamos nós como umas loucas pra saber quais são as tendências dos tão sonhados esmaltes. Quem não se lembra da tendêncinha flúor!? Nuoossa virou mesmo febre... para nossa alegria, e terror dos maridos! Kkk
Agora, as variações de azul, roxo, pink, cinza e claro, o nude vão se tornar nossas cores prediletas kkk. Sem falar nos acabamentos, fosco ou metalizado, acreditam nisso?
Em 2009 o fabricante de esmaltes Universo, não tão conhecida para nós juizforanas, lançou sua linha em acabamento fosco e parece mesmo que a mulherada gostou, tanto que agora outras empresas se adaptaram.
A Risque lançou a linha Jóias Místicas, composta por seis cores: Diamante Roxo, Citrino Nude, Turmalina, Pedra Granada, Lápis Lázuli e Topázio Púrpura, sendo que os três últimos tem acabamento fosco, isso mesmo, fosco! A coleção foi assinada por Reinaldo Lourenço, (que eu amoo!!rs), e não vejo a hora de experimentar logo um pra ver como é esse acabamento foscoooo. É, Parece mesmo que as mulheres estão sujeitas a mudanças e esquecer o branquinho basic rs.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Muito Prazer!

Criado com a finalidade de levar informação fashion às juizforanas, o Estaçao Camaleoa, é um blog que baseado na observação e pesquisa, quer perceber como as tendências de moda, estilo e beleza se comportam em Juiz de Fora, no Brasil e no mundo. A ideia é mostrar as novas tendências, o que virou ou ainda vai virar febre em nosso mundinho tão fashion que amamos.
Aqui, falaremos de esmaltes, maquiagens, roupas, calçados...incluindo as lojas que estão sendo o baphooo do momento em nossa city, pelo bom gosto e até mesmo por seus precinhos tão convidativos rs.
Sejam bem vindos e aproveitem!!!
Como uma pessoa educada, sabe que é feio deixar uma pessoa falando sozinha, portanto não saia daqui sem antes deixar um comentário.